Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

As cartas do passado.

Carta de Jude para Harry.

Querido Harry

Como vai? Espero que estejas bem, do fundo do meu coração. Bem, aqui esta tudo na mesma, desde aquele tortuoso verão. Sei que não devia estar escrevendo esta carta, sei que não quer ouvir falar sobre mim, mas tente entender que nenhuma marca pode ser apagada, mesmo depois de meses. Acho que escrevo essa carta, não pelo motivo de me justificar, ou te venerar, mas pelo motivo de me esclarecer, para mim mesma. Porque a pior coisa é quando uma mulher se perde nas promessas do passado. 
Depois do tortuoso verão, fui obrigada a largar todo tipo de sonho, e a Esperança não me acompanha mais. Sei que é triste dizer isso e tive que criar muita força para dizer, mas é a minha atual realidade. As vezes fico parada, pensando em como você esta, pensando se você ainda se lembra de mim, pensando se você vai voltar. As vezes fico muda, nem sei o que dizer, mas sei que há muito a se falar.
Meus sonhos não são os mesmos, meu cabelo não cheira mais morango. As coisas estão difíceis por aqui, Harry, mas, não consigo ficar preocupada comigo, pois não paro de pensar em você. É quase uma tortura, todo mês receber uma foto sua, é quase uma tortura, ver outras pessoas juntas e saber que, quem eu quero, está a milhas de distância. Ainda costumo visitar o velho lago, mas até o lago não é o mesmo.
Mamãe acha que já está tudo bem, porque quando estou infeliz ela acha que esta tudo bem?
Querido Harry, sempre acreditei no amor, mas não consigo entender o porque ele não acredita em mim, o porque não posso viver ao seu lado. Por isso é com grande dor que eu imploro, Harry suma da minha vida. Não quero suas fotos, não quero noticias, quero que desapareça e leve consigo todo o passado de emoções. Mas por favor, não se esqueça de ser feliz. Eu te amo Harry, sempre amarei, mas não posso morrer vendo o pôr do Sol. Te amo Harry, não se esqueça. Lembre -se de mim quando chegar em seu paraíso.
Com medo
Jude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário