Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santuário


Eu quero criar
um universo paralelo
onde nós caminharemos no parque
em alguns dias de semana
depois de tomar um café

Eu quero criar
um lugar para ser
o santuário da nossa amizade 
com livros no parapeito da janela
e um tapete peludo no chão

Eu quero criar
uma canção e uma melodia
para o cheiro que você tem
depois de acordar ao meio-dia
de barriga vazia e coração cheio
de fé

Eu quero criar
um som universal
que englobe seu sorriso 
que puxa o meu sorriso,
chuva no fim da tarde 
e nossos pés descalços no quintal

Eu quero criar
milhares de maneiras
de dizer que amo você
mesmo quando você odeia
o quanto eu falo que você me irrita

Eu quero criar
um sonho indestrutível
caminhando pelas ruas de lá
de mãos dadas

Eu quero criar
um amor inventado
e olhar você descabelado
rindo da minha risada escandalosa
e reclamar do seu exagero
quando diz que sou tudo aquilo
o que você procura em uma mulher

Eu quero criar
uma história infinita
e remendar
com fita adesiva
a fotografia que você rasgou
quando tivemos nossa última briga

Gabriele Diola

2 comentários: