Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tentar.

É sempre permitido ao herói perder para aprender, da mesma forma que é sempre válido ficar cego para ver o que os olhos não vem. Eu estou falando sobre a alquimia da vida, do amor. Só estou tentando lembrar quem eramos.
Saiba que no fundo do seu coração há um segredo que sua face não mostra, mas você não consegue revela lo pois se acha desmerecido de viver, saiba que a vida não gosta de "fortes", pois os fracos se curvam para recomeçar. Então, não pare de tentar, se você acredita em milagres, tente mesmo que pareça boba. Um futuro melhor vem por ai, eu consigo ver. Enfrentaras seu maior medo, será tentado pela sua maior fraqueza mas, conte com um final feliz, eu consigo ver. Quando se cai é possível ver por outra perspetiva, cair sem tentar é se render sem lutar. Se você se sente como se não houvesse amanhã, use seus últimos suspiros para aprender, acredite, nem tudo é feito para se acertar, seus erros te fazem ser você. Nos seus piores momentos eu vou estar ao seu lado, vou estender minha mão. As noites nem sempre serão trevas, o frio nem sempre será solitário. Tente mais uma vez, mais um passo, mais uma palavra. As coisas sempre melhoram quando você aprende a aceitar suas chances e encara com certeza quem você é.
Em um dia inesperado, seus sonhos serão realidade, neste dia olhe para o céu e agradeça por suas dificuldades. Até Cristo sofreu, olhe para o céu e agradeça por suas dificuldades. Tente mais uma vez, estenda a mão, trabalhe, perdoe, até Cristo sofreu. Você não precisa provar, precisa descobrir, sempre há uma segunda chance então, tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário