Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dias de Glória.

"Toda vez que algo ruim acontece comigo, eu tento melhorar. É como quando você jura que as coisas vão dar certo, mas só pioram. Eu tento entender, tento aprender, mas é tao difícil ser uma dessas pessoas em que a inspiração vem de tristezas. Estou tão cansado de todo esse sofrimento, mas entendo que é minha obrigação, pois o mundo sempre espera por alguem que relate o que há nas trevas. O suicídio não passa por minha cabeça, mas não posso dizer que não passou. Odeio esse meu sentimento auto destrutivo, pior é o arrependimento que me bate após tantas confissões. Sou tão orgulhoso que nego meus fardos. Onde estão meus dias de glória? Espero um dia encontrar, em meio a tanto caos, o meu final, o meu objetivo, a minha paz. Em meio a tantas dúvidas, minha certeza é que o sólido pode derreter. Qual a lição? Qual a moral? Quando acaba? Quando escreverei algo dizendo "estou bem". Eu não posso mudar, basta aceitar e aprender. Irei esperar por alguem que mude toda minha amargura e arrependimento em dias de glória. Sera que no fim de um grande corredor escuro há uma porta que vale por todo medo?"


"Enquanto tanta coisa acontece, em meio a tanto caos, vou escapar do sufoco, vou me refugiar. No caminho do meu exílio vou tentar me encontrar, prometo retornar se meu legado guardar. Por dias de glória, lá hei de esperar."




Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário