Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

O retrato do passado na minha parede.

Enquanto tanta coisa acontece, eu me prendo a minha última energia pra lembrar do que foi dito.

Eu te vi esses dias, você estava usando meu moletom, estava sorrindo e parecia feliz, tinha muitas pessoas a sua volta, todos jovens fumando suas histórias, mas nenhum deles parecia te conhecer como eu conheço, é porque eu ainda te amo, seu idiota. 
Resolvi apenas ficar parado e te ver feliz, é assim todos os dias, eu permaneço na posição em que você me deixou, olhando para a porta, mas eu sei que você não vai retornar e você sabe que sou louco por você, você deve estar brincando com todos a sua volta, brincando com cada coração. 
Eu liguei pra sua mãe pra saber como você estava, ela ainda me odeia, mas o fato de ela ter me xingado, significa que tudo esta perfeitamente normal, eu ainda te amo, seu imbecil, e quero que você nunca se esqueça do que já foi dito e chorado.
 Não aprendi a manter a casa como era antes de você, parece que até as paredes chamam por seu nome, você é meu maior espinho, mas eu sei que você não vai retornar e você sabe que sou louco por você, você deve estar brincando com todos a sua volta, brincando com cada coração. 
Quando percebo, já estou fazendo declarações que não eram pra serem feitas, eu me embalo no momento, mas dessa vez eu me permito amar, porque eu aprendi a viver com suas manias, e sei que você deve estar brincando com cada coração e você sabe que eu sou louco por você, me permita te amar, amar até o sol se por.
Não aprendi a manter a casa como era antes de você, parece que até as paredes chamam por seu nome, você é meu maior espinho, você está penetrado na minha carne e não consigo andar sem lembrar da dor, mas não quero que saia porque se sair vai sangrar.

Enquanto tanta coisa acontece, eu uso minha última energia para admirar o retrato do passado.


P.S:Como estou feliz em saber que amei, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário