Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Vamos voar pra longe daqui

Dedico a todas as pessoas que perderam a oportunidade de amar, por medo de serem felizes.


O relógio já não conta no nosso tempo. As vezes eu decifro seu coração, porque: 
não a combinação mais perfeita no universo se não eu e você. Você é quem me coloca pra cima quando estou abaixo da terra, então:

Vamos voar pra longe daqui, vamos rasgar o céu e brincar nas nuvens. Eu sinto seu coração tocar as estrelas, você sente minha mão em seu peito?

O mal, não pode ,aqui em cima nos pegar. Conheço um lugar na Lua ótimo para tirarmos as roupas, porque:
você me completa e vai ser assim até o Sol durar. Estamos ligados pelos anéis de Saturno, então:

Vamos voar pra longe daqui, vamos rasgar o céu e brincar nas nuvens Eu sinto seu coração tocar as estrelas, você sente minha mão em seu peito?



Isso é loucura!
Isso é mágico!

Isso é estranho!
Isso é o amor!





Vamos voar pra longe daqui, vamos rasgar o céu e brincar nas nuvens. Eu sinto seu coração tocar as estrelas, você sente minha mão em seu peito?

Já arrumei minha mala e menti pra minha mãe. Sei que quer ficar comigo, porque:
Quando nossos olhares se encontram, nossas almas dançam como auroras. Você possui meu Sol de cada manhã, então: 

Vamos voar pra longe daqui, vamos rasgar o céu e brincar nas nuvens. Eu sinto seu coração tocar as estrelas, você sente minha mão em seu peito?

É o que eu quero!
É o que eu sinto!
É o que eu sou!
É o que eu amo!

Um comentário: