Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Docinho

Me dá, me dá, eu quero, eu quero!
Você começou então termine!

O Sol hoje amanheceu diferente? Que animal esquisito é esse? Onde estou? Que lugar é esse?

Já sei!
Cai em tentação e comi o seu docinho, o mundo girou 50 voltas em um segundo. O amor passou a ter sete cores, a dor é prazer, você me deu a sua mão e pegamos um foguete para um bar cósmico!
aHUhAuhAUHuHaUh QUE LOUCURA!


Me dá, me dá, eu quero, eu quero!
Você começou então termine!

Que música é essa? me sinto engraçado! RS. Qual é meu nome? Quantas cores! Que lugar é esse?
Já sei!
Cai em tentação e comi o seu docinho, como um raio de luz eu fui entre as pessoas, ouvi os megabytes cantarem, luzes com gosto de morango me atingiram. Que gosto maravilhoso, é prazeroso!
aHUhAuhAUHuHaUh QUE LOUCURA!

Me dá, me dá, eu quero, eu quero!
Você começou então termine!

Porque essa cobra brilha? Porque estão me mordendo? Esse relógio esta certo? Que lugar é esse?
Já sei!
Cai em tentação e comi o seu docinho,  nossa! hummmmm, me dá mais, me dá mais, quero mais! bastante dessa vez por favor! no seu jeito frenético! Girando, de pé, assim hó! Brotinho.
aHUhAuhAUHuHaUh QUE LOUCURA!



Me dá, me dá, eu quero, eu quero!
Você começou então termine!

O que é essa fumaça rosa? O que aconteceu com o céu? Minha mãe sabe que estou aqui?Que lugar é esse?
Já sei!
Cai em tentação e comi o seu docinho, agora estou vendado e quem me guia é você. Estamos voando na velocidade da luz. Estou bem em cima, tomara que eu não caia!
aHUhAuhAUHuHaUh QUE LOUCURA!

Me dá, me dá, eu quero, eu quero!
Você começou então termine!
Continua! Continua! Continua! Termine! Continua! Termine! Continua! Termine! Termine! Termine!

AI, TÔ PASSANDO MAL!





2 comentários:

  1. Ficou perfeito em todos os sentidos, a linguagem que vc usou é muito boa pra expressar assuntos polemicos. Você tem uma ótima carreira pela frente, continue assim, sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  2. inveja da sua criatividade, alok! haha

    ResponderExcluir