Páginas

sábado, 26 de março de 2011

O preparar de Deus.

Eu me sinto tão vivo quanto vou a uma igreja, porém os vivos estão cheios de caos.
Caos: quando eu digo "faça você mesmo".
Caos: quando desejo sucesso por vingança.
Caos: quando tenho inveja.
Caos: quando faço alguém sofrer por minha diversão.
Caos, Caos, Caos.
...
Que minha oração chame seus planos para mim, meu Deus.

Senhor, espero do fundo do meu coração que exista um plano para mim, onde meu cálice esteja tão cheio que não haja espaço para o caos. Eu sinto as feridas de Cristo em meu coração, que mesmo envolvido em espinhos eu ainda consigo penetrar no profundo da emoção e me encontrar.Tento tampar o vazio físico com almas em branco, sei que não faz parte de seus planos e que sujo o branco com isso, mas em meus minutos físicos o coração morre mais rápido.Senhor eu espero que sua infinita sabedoria entenda isso, que seus planos venham logo e peço a ti que eu seja morto em sua casa, pois os vivos estão cheios de ...caos.

2 comentários:

  1. Realmente o mundo não tem nada de bom a oferecer, apenas uma diversão e felicidade breves e passageiras.
    Que Deus possa abrir a visão de pessoas, e livrá-las do... caos.

    ResponderExcluir