Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Te lubrina.

Aonde você foi e o que será que te levou?
Será que alguém te puxou? Sera que o que tinha já passou?
Sera que o que foi prometido, esta ao vento?
Que trato cumprido, se tornou mero lamento?

Aonde você foi? Por onde andou?
Quem que te ouviu? Quem te aconselhou?
Não sei se prefiro obter respostas ou continuar na ganancia de te querer.

E você foi, me deixando inúmeras perguntas
No vazio, no escuro, cheio de memorias e sujeiras;
do que foi, do que aconteceu, do que não vai mais acontecer.
Do suor, do ódio, do amor, do prazer.

E o próximo passo, ja sei mais andar.Levou minhas pernas, meu coração, meu afago minha vontade de ficar. Então nas perguntas me calei, virei aquele ponto de interrogação que sempre evitei. 

Aonde esta você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário