-Que lindo! Consigo até imaginar. Que bom que ficaram juntos.
...
Gustavo
"Toda vez que algo ruim acontece comigo, eu tento melhorar. É como quando você jura que as coisas vão dar certo, mas só pioram. Eu tento entender, tento aprender, mas é tao difícil ser uma dessas pessoas em que a inspiração vem de tristezas. Estou tão cansado de todo esse sofrimento, mas entendo que é minha obrigação, pois o mundo sempre espera por alguem que relate o que há nas trevas. O suicídio não passa por minha cabeça, mas não posso dizer que não passou. Odeio esse meu sentimento auto destrutivo, pior é o arrependimento que me bate após tantas confissões. Sou tão orgulhoso que nego meus fardos. Onde estão meus dias de glória? Espero um dia encontrar, em meio a tanto caos, o meu final, o meu objetivo, a minha paz. Em meio a tantas dúvidas, minha certeza é que o sólido pode derreter. Qual a lição? Qual a moral? Quando acaba? Quando escreverei algo dizendo "estou bem". Eu não posso mudar, basta aceitar e aprender. Irei esperar por alguem que mude toda minha amargura e arrependimento em dias de glória. Sera que no fim de um grande corredor escuro há uma porta que vale por todo medo?"
Meu amor pode ser definido como uma simbiose, uma amor oferecido, um sacrifício continuo. Meu maior amor se da por começos de pesadelos, começo de uma melancolia. Quando se houve uma voz do outro lado, em um estado de embriaguez emocional eu me deixo guiar, assim é meu amor. É tudo um tanto confuso, meu amor me quer entender, posso descreve lo como uma revelação, como uma gota de sangue.
Saiba que no fundo do seu coração há um segredo que sua face não mostra, mas você não consegue revela lo pois se acha desmerecido de viver, saiba que a vida não gosta de "fortes", pois os fracos se curvam para recomeçar. Então, não pare de tentar, se você acredita em milagres, tente mesmo que pareça boba. Um futuro melhor vem por ai, eu consigo ver. Enfrentaras seu maior medo, será tentado pela sua maior fraqueza mas, conte com um final feliz, eu consigo ver. Quando se cai é possível ver por outra perspetiva, cair sem tentar é se render sem lutar. Se você se sente como se não houvesse amanhã, use seus últimos suspiros para aprender, acredite, nem tudo é feito para se acertar, seus erros te fazem ser você. Nos seus piores momentos eu vou estar ao seu lado, vou estender minha mão. As noites nem sempre serão trevas, o frio nem sempre será solitário. Tente mais uma vez, mais um passo, mais uma palavra. As coisas sempre melhoram quando você aprende a aceitar suas chances e encara com certeza quem você é.