Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu tenho um segredo para contar

Eu tenho uma história para contar, às vezes o seu coração quer me reprimir. Eu sei a verdade que ninguém vê e sei que ele me faz desacreditar.
Um homem pode inventar mil mentiras, mas eu sei me proteger de todas elas e rezo todos os dias para  viver e contar a história que ninguém crê.
A minha história faz o segredo ser fatal, se eu não contar, me sufocarei. Quem ouvir, ficará surdo, quem ver, cego, mas eu sei a verdade, esta dentro de mim.
Se eu fujisse, não teria forças para contar.
Por zelo eu tranquei meu coração, você sabe disso.
Se eu lesse o aviso em sua testa, não te contaria.
          Eles tem que saber...
                 Que o seu segredo...
                        É uma história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário