Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Renascer

Renascido eu estou.
Por misericórdia, hoje sinto que estou vivo, sinto o amor em pequenas ações.
O tik-tak do relógio não me assusta mais, hoje sou livre, do tempo, de você.
O mais gostoso da vida, é saber que todo dia tem uma caixinha de surpresa para mim abrir. É delicioso, ver o sorriso da criança que acabou de ganhar seu melhor presente.
Quando acordo, eu sinto prazer ate do ar que respiro, como uma oração eu vou entrando em um coração.
Fico ansioso de ver um sorriso em alguém que eu não conheço, por um motivo que todos desconhecem.
A vida é um mistério, e nesses mistérios eu quero mergulhar, como um lago gelado em um dia de verão.
Sinto cheiro de morango no ar, me vem romance no paladar, em você consigo tocar e seu coração ouvir.
Quero viver, pois sei que Renasci, sou outro, por águas limpas me lavei. Minhas feridas não se foram, mas ja estão cicatrizadas.
Minha alma renasceu, e hoje é pura, viva, alegre, como uma criança.
Estou em perfeita paz, e hoje posso morrer em paz, pois sei que  vou renascer e renascer.

Um comentário:

  1. Tento compreender o que é ser gosh. Verifico, porém, algo que já me é claro: É uma busca de paz, de perfeição, de amor, contra preconceitos burros. Portanto, nesse sentido, posso sentir-me "gosh"? Desculpem, não riam! Verifico também que há uma tentativa de recriar sentimentos e pensamentos pela escrita. É um exercício nobre, dos que são "raros" e, algumas vezes, são percebidos. Abraçao! JESSÉ

    ResponderExcluir