Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cadê meu nome?

Andando pelo o mundo acabei em um lugar estranho. 
Na esquina da vida, havia um homem de olhos castanhos.
Eu tentei passar sem notar
Mas o estranho homem me fez parar.
Ele disse - você não é perfeito- e continuou a falar
Disse que se eu me esquecesse, deixaria a continuar andar.
Quando vi, já era tarde pra dizer "hó não"
Em movimentos rápidos fui parar no chão.
Meus olhos sentiram fome, olhei para o homem e este tomou meu nome

Me chamaram de Crowley
Me chamam Pedro
Me chamam Judas
Me chamam medo.
Não é meu nome. É do homem.
Me chamam Rita
Me chamam Madonna
Me chamam Amy
Mas não sou dona.
Não é meu nome. É o do homem.

Peguei meu resto de palavras e montei uma frase
Tentei explicar a mim, como passar por essa fase.
Apesar da glória, meu futuro foi roubado
Um segredo, a mim, foi passado
"Mantenha as aparências, se entregue a ideologias
Viva uma roubada nostalgia"
Estou a procura do meu eu
E por essa razão posso matar quem meu nome leu.
Fui condenado a procurar me, sem ninguém pra dizer me o meu nome

Me chamam Deep
Me chamam Cristo
Me chamam Laden
Me chamam Lennon
Não é meu nome. É o do homem.
Me chamam Kahlo
Me chamam Joplin
Me chamam Einstein
Me chamam Seixas.
Não é meu nome. É o do homem

Você quer entrar nessa brincadeira?
Me dê seu nome e ande na beira.
Me dê seu nome e vá procurar o seu
Tudo que era teu agora é meu.


Você quer entrar nessa brincadeira?
Me chamam Gosh
Me dê seu nome e ande na beira.
Me Chamam Gust
Me dê seu nome e vá procurar o seu
Me chama Gustavo
Tudo que era teu agora é meu.
Não é meu nome. É o do homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário